Juntos, Mas Nem Tanto
Lily é uma estrela de cinema que acaba de chegar em Palm Springs para passar o feriado com sua excêntrica família. À beira de um colapso mental, ela conhece Fritz, um estranho que entrou na sua casa por acidente. Lily então pede para que Fritz finja ser seu namorado para aguentar sua família durante o fim de semana.