Karatê Kid 3 - O Desafio Final
O instrutor Cobra Kai de caratê John Kreese ainda não superou a derrota para Daniel LaRusso e o Sr. Miyagi. Então, Kreese e Terry Prata armam um plano para roubar de Daniel seu título de campeão, só que agora com Mike, um violento soldado do exército. Daniel terá um grande desafio pela frente já que o Sr. Miyagi recusa-se a prepará-lo para o confronto e, para piorar, ele comete o erro de procurar Terry para orientação.