Keyboard Fantasies: A História de Beverly Glenn-Copeland
Em 1986, um fã de ficção-científica grava um disco mesclando folk e eletrônica. O álbum "Keyboard Fantasies" foi ignorado por décadas. 30 anos depois, artista recebe e-mails de fãs globais, mostrando que a música encontrou seu público.