K.G.F Chapter 2
Nos campos de ouro de Kolar, encharcados de sangue, o nome de Rocky causa medo em seus inimigos. Enquanto seus aliados o admiram, o governo o vê como uma ameaça à lei e à ordem, e Rocky deve lutar contra ameaças de todos os lados.