Kyle Larson e o Double
O bicampeão da NASCAR Kyle Larson tenta o temido "Double", disputando as 500 Milhas de Indianápolis e as 600 Milhas de Charlotte no mesmo dia. Com o clima, o cansaço e os riscos à espreita, as 1.100 milhas mostram os bastidores de um dos maiores desafios do automobilismo e o homem que está disposto a enfrentá-lo.