Earnhardt
A carreira no mundo do automobilismo e a complexa dinâmica familiar de Dale Earnhardt, piloto da Nascar. Raras imagens de arquivo, corridas emocionantes e entrevistas reveladoras.
O Intimidador
Dale se transforma em o Intimidador, o bad boy das corridas, enquanto persegue o recorde de Richard Petty de sete campeonatos da Copa Winston. À medida que sua lenda cresce, demandas cada vez maiores da carreira de Dale alimentam tensões na família.
A fama e a fortuna de Dale alcançam novos patamares enquanto ele busca um oitavo campeonato e uma vitória cada vez mais difícil de alcançar nas 500 Milhas de Daytona. Mas uma nova geração de pilotos desafia seu reinado.
Pai e filho se unem nas pistas das 500 Milhas de Daytona de 2001, liderando o grupo em uma corrida fatídica que se torna um divisor de águas para a família e para todo o esporte da NASCAR.