Lá Vamos Nós!
Aharon dedica sua vida ao filho Uri. Eles vivem uma rotina tranquila, longe do mundo real. Mas Uri é autista e agora, como jovem adulto, precisa morar em uma casa especializada e o pai sofre com a separação.