Lábios irresistíveis
Kim Jun Ho (Kim Ji Woong), um vampiro imortal entediado com sua existência sem fim, busca se humanizar ao beber o sangue de um humano de linhagem pura. Ao encontrar Choi Min Hyun (Yoon Seo Bin), um raro sangue puro atraído por seu magnetismo, a conexão entre eles desperta uma tensão imediata. Kwon Hae Soo (Mun Ji Hu), companheira imortal de Jun Ho que nutre um amor profundo por ele, torna-se decidida a impedir que Jun Ho sacrifique sua imortalidade. Preso entre a amiga leal e o humano que lhe oferece uma chance de mortalidade, Jun Ho enfrenta uma decisão crucial que definirá seu destino. Trata-se de um filme coreano de romance sobrenatural lançado em 2021 e dirigido por Yang Kyoung Hee.