Lágrimas Do Sol
(Legendado) O leal comandante veterano da marinha A.K. Waters (Bruce Willis) é enviado para uma região da África completamente devastada pela guerra em uma missão super arriscada para resgatar a Dra. Lena Kendricks (Monica Bellucci), uma cidadã americana que administra uma Missão. Quando a atraente doutora se recusa a deixar para trás os refugiados de quem toma conta, o comandante Waters tem que decidir se vai continuar seguindo suas ordens ou sua consciência. Juntos, eles iniciam uma perigosa jornada pelo interior da floresta e são perseguidos por um grupo guerrilheiro cujo único objetivo é assassinar todos os refugiados e o grupo de soldados liderado por A.K. Waters.