Lambert & Stamp
Lambert & Stamp conta a extraordinária história de Chris Stamp e Kit Lambert, cineastas New Wave com carreiras diametralmente opostas que uniram-se para fazer um filme underground, que os levou a descobrir, orientar e gerenciar a icônica banda conhecida como The Who. Esta relação complexa, profundamente trágica e brilhantemente cômica, impulsionou o desenvolvimento da banda deixando uma marca indelével para as gerações vindouras. Carregado com uma mistura louca de ruído, amor e rebeldia, o diretor James D. Cooper nos leva numa viagem surpreendente e numa busca universal para examinar os vínculos sensíveis e assustadores que tornam possível criar.