Largada de um sonho
Em Muju, na Coreia do Sul, é dada a largada no sonho de sediar as Olimpíadas de Inverno de 2002, mas será impossível ganhar a competição de salto de esqui sem uma equipe nacional. Isso não impedirá que um treinador otimista, Bang (Sung Dong Il), tome a responsabilidade e monte um time que, com muita relutância, foi liderado por Bob (Ha Jung Woo), um esquiador alpino de descendência americana e coreana adotado que está em busca da mãe biológica. O treinador também recruta um ex-dependente químico, Choi Hong Cheol (Kim Dong Wook), um funcionário de restaurante, Ma Jae Bok (Choi Jae Hwan) e um cuidador, Kang Chil Gu (Kim Ji Seok). Será que esta equipe inesperada conseguirá deixar seu país feliz e se qualificar na Copa do Mundo, ajudando a garantir o sonho do país como sede das Olimpíadas? Este filme sul-coreano de 2009 foi dirigido por Kim Yong Hwa.