Lee Soo Man: Rei do K-Pop
Da tradicional cidade de Jeonju, na Coreia do Sul, viria o homem que mudou o mundo da música em todo planeta. Lee Soo-Man, o artista inovador, comandou um dos fenômenos globais mais virais: o K-Pop.