Legado Explosivo
Com Liam Neeson. Um ladrão de banco se apaixona e decide se entregar para levar uma vida honesta. O caso cai nas mãos de um agente corrupto do FBI e ele será forçado a usar toda sua habilidade para limpar seu nome.