Lendas da Paixão
No estado americano de Montana no início do século XX, o coronel William Ludlow mora em um rancho remoto com seus filhos Tristan, Alfred e Samuel. A família passa por uma tragédia quando Samuel é morto na Primeira Guerra Mundial. Tristan e Alfred sobrevivem à guerra, mas, ao voltarem para casa, se apaixonam pela bela noiva de Samuel, Susannah. A intensa rivalidade entre os irmãos ameaça destruir a família.