Lendas do Crime
Na década de 1960, os irmãos gêmeos Reggie e Ronnie Kray dirigem um "pub" e controlam o crime organizado na região de East End, em Londres. Os dois são extremamente violentos para conseguir o que desejam e têm uma relação conturbada.