Balas em Fúria
Situado na China durante a guerra de 1920, o notório chefe dos bandidos Zhang desce sobre uma remota cidade da província se passando por seu novo prefeito, uma identidade que ele havia sequestrado de Old Tang, ele próprio um impostor de pequeno porte. Determinado a ganhar dinheiro rápido, Zhang logo encontra seu par na tirânica nobreza local Huang, enquanto uma batalha mortal de inteligência e brutalidade se inicia.