Máquina Mortífera 2
Policiais de LA, Riggs e Murtaugh, são designados para proteger um contador corrupto que testemunhará em comissão federal. O que parecia rotina se complica quando descobrem que ele lava dinheiro para o mesmo cartel sul-africano que tentam combater.