Máquina Mortífera 3
Após provocarem a explosão de um prédio, os parceiros Martin Riggs e Roger Murtaugh são rebaixados a guardas de rua. A dupla tem a chance de virar o jogo quando investigam, com a ajuda da oficial Lorna Cole e do informante Leo Getz, um roubo de armas da polícia para a venda no mercado negro. O esquema está sendo comandado por um ex-policial corrupto, que mata qualquer um que resolver abrir a boca.