Linhas Inimigas
Em novembro de 1943, um esquadrão de guerra britânico se junta a um oficial americano em uma missão secreta atrás das linhas inimigas na congelada Polônia devastada pela guerra. Trabalhando com a resistência, eles cruzam as planícies selvagens com a intenção de resgatar um cientista polonês, Dr. Fabian, das mãos dos nazistas.