Lista Negra
Uma prostituta arrisca a vida durante um julgamento, quando ameaça expor a lista de seus clientes mais famosos: advogados respeitados, juízes honrados e até mesmo um ministro do governo. O juiz recebe ameaças de morte, um assassinato brutal é cometido e Gabrielle, a prostituta, é atacada. Dois detetives juntam evidências, mas recebem ordens para encerrar a investigação. Gauthier, um deles, decide continuar o trabalho com a ajuda de Gabrielle. Juntos, enfrentarão a força total da administração do Estado e aprenderão as dificuldades.