Lorne
Um olhar sem precedentes nos bastidores de Lorne Michaels, o homem que criou o Saturday Night Live, moldando a televisão e a cultura por gerações. O documentário apresenta imagens exclusivas, tesouros de arquivo e entrevistas sinceras com os membros do elenco e roteiristas mais icônicos do programa.