Acompanhe David Lama e Conrad Anker enquanto eles realizam uma segunda tentativa de atingir o pico de Lunag Ri, de 6.907m, nos Himalaias. Mudanças abruptas no tempo, desafios técnicos e problemas de saúde foram apenas alguns dos problemas que Lama e Anker enfrentaram.