Mainstream
Uma jovem (Maya Hawke) acha que encontrou o caminho para o estrelato na internet quando começa a fazer vídeos no YouTube com um estranho carismático (Andrew Garfield) - até que o lado sombrio de ser uma celebridade viralizada ameaça arruinar os dois.