Manequim
Jonathan Switcher (Andrew McCarthy), um artista desempregado, encontra um emprego como assistente de vitrinista em uma loja de departamento. Quando Jonathan encontra uma manequim bonita que ele havia projetado, ela ganha vida e se apresenta como Emmy (Kim Cattrall), uma egípcia enfeitiçada. Apesar da interferência do gerente desonesto da loja (James Spader), Jonathan e sua manequim se apaixonam e criam uma vitrine atraente para manter a loja que está em dificuldades aberta.