Xanadu
Você não sabia, mas os deuses da mitologia Grega costumam aparecer aquí no nosso planeta para ajudar os seres humanos, E é neste clima de muita fantasia, música e misticismo que a bela Kira (Olivia Newton-John), deusa da dança, volta a Terra para ajudar Sonny Malone (Michael Beck), um artista incompreendido que quer abrir uma casa noturna diferente de tudo o que já foi visto. Com a ajuda do dançarino Danny McGuire (o inesquecível Gene Kelly), Kira pode realizar o sonho de Sonny… e talvez acabe realizando também o seu próprio sonho de amor.