Mapa Para Jerusalém
"Mapa Para Jerusalém" é um documentário que rastreia a conexão de Jerusalém com o povo judeu, explorando a história bíblica, arqueológica e política da cidade. Ao longo das filmagens, Rabi Nolan Lebovitz percebeu que somente sob o controle do estado moderno todas as pessoas de todas as religiões têm acesso irrestrito aos seus locais sagrados.