Em Busca do Jesus Histórico
Ministrados pelo Dr. Jean-Pierre Isbouts, professor emérito da Fielding Graduate University, esses 15 episódios instigantes, filmados na Terra Santa, dão vida a Jesus e ao seu mundo com detalhes vívidos, oferecendo uma excelente companhia para qualquer pessoa que esteja se debatendo com a história ou caminhando na fé.