Como Jesus se tornou Deus
O que exatamente aconteceu para que Jesus passasse a ser considerado Deus? Fazer essa pergunta é mergulhar em um quebra-cabeça histórico fascinante e multifacetado, que oferece uma visão ricamente esclarecedora das origens da visão de mundo ocidental e das bases teológicas de nossa civilização. Explore o processo pelo qual a divindade de Jesus foi concebida pela primeira vez por seus seguidores.