Textos Sagrados do Mundo
Ao longo da história, a expressão religiosa tem sido uma atividade humana essencial, influenciando o desenvolvimento das civilizações. As religiões da humanidade estão fundamentadas em seus textos sagrados - escritos fundamentais que cristalizam os princípios e a visão das religiões, formando a base da crença e da ação. Revele um legado global de fé, pensamento e espiritualidade.