Entendendo o Antigo Testamento
O Antigo Testamento é um dos documentos fundamentais da civilização ocidental. Em 24 episódios fascinantes, o professor Robert D. Miller II, da Universidade Católica da América, guia você por uma seleção central dos principais livros do Antigo Testamento, convidando-o a investigar seu significado e relevância em comentários incisivos e instigantes.