Entendendo o Novo Testamento
Nesses 24 episódios reveladores, o professor David Brakke leva você aos bastidores para estudar não apenas o texto do Novo Testamento, mas também os autores e o mundo no qual ele foi criado. Você explorará a vida dos judeus sob a ocupação romana, refletirá sobre o clima apocalíptico dos séculos I e II d.C., e testemunhará o evangelismo dos primeiros cristãos além das comunidades judaicas.