Entendendo a Rússia: uma história cultural
Combinando história com estudos culturais, Entendendo a Rússia: uma história cultural o aproxima mais do que nunca dos russos por meio da poesia de Pushkin, do conforto dos primeiros contos populares, da fé da iconografia medieval, dos filmes de vanguarda de Eisenstein e muito mais. Essas 24 palestras o ajudarão a entender o complexo, emocionante e inegavelmente fascinante espírito russo.