Renascimento: A Transformação do Ocidente
Nas 48 aulas de Renascimento: A Transformação do Ocidente, a premiada professora Jennifer McNabb guia você por séculos de mudanças estimulantes na Europa, concentrando-se em áreas frequentemente inexploradas ou negligenciadas, incluindo o papel das mulheres na Renascença, a vida dos pobres e da elite, a vida doméstica e familiar da Renascença e as conexões entre a Renascença e a Reforma.