A história da Inglaterra dos Tudor aos Stuart
Explore a era Tudor-Stuart: um exame cativante do período de 229 anos, de 1485 a 1714, durante o qual a Inglaterra se transformou de um estado feudal menor no que tem sido chamado de a primeira sociedade moderna. O premiado professor Robert Bucholz, da Universidade Loyola de Chicago, apresenta uma série abrangente de 48 episódios sobre uma das épocas mais intrigantes da história moderna.