Os fundamentos da Civilização Ocidental
Você pode descobrir a natureza essencial, a evolução e as percepções da civilização ocidental desde seu início humilde nos grandes vales fluviais do Iraque e do Egito até o alvorecer do mundo moderno. Essa série ampla e abrangente o ajudará a cobrir uma enorme quantidade de material histórico à medida que você vê como a civilização ocidental evoluiu.