Margaret Mee e a Flor da Lua
Pintora, exploradora e ativista ambiental, Margaret Mee deixou um legado que influencia cientistas e artistas até hoje. Conheça a mulher que registrou inúmeras espécies da flora brasileira em forma de obras de arte. A britânica se mudou para o Brasil na década de 1950, produziu mais 400 ilustrações sobre a flora brasileira e, por meio da arte, defendeu a bandeira do ambientalismo.