Margem de Erro
Rebecca, advogada brilhante, consegue a absolvição de Kevin Gossens, acusado de homicídio. Como agradecimento, Kevin a convida para almoçar. No dia seguinte, ela recebe um pacote contendo um dedo cortado e uma palavra de agradecimento.