Um Álibi
Um grupo de amigos reúne-se para um aniversário, mas eles encontram a aniversariante morta e o marido ajoelhado junto ao corpo. Convencidos da inocência dele, fazem um pacto e tornam-se o seu álibi. Porém, segredos perturbadores começam a vir à tona.