O Crime é Meu
Madeleine Verdier, uma atriz pobre, é acusada do assassinato de um famoso produtor. Com a ajuda de seu melhor amigo, um jovem advogado desempregado, ela é absolvida por legítima defesa. Assim, quando uma nova vida de fama e sucesso parece começar para Madeleine, a verdade começa a ser revelada.