Margem
Durante dois dias e três noites, uma embarcação navega lentamente pelo rio Amazonas, partindo da fronteira entre Brasil e Colômbia, em direção à cidade peruana de Iquitos. A margem se revela diante da câmera à medida que os passageiros divagam sobre um território de múltiplas feições e em constante transformação.