Massacre No Texas
Um adolescente violento e outros três sequestram uma jovem enfermeira enquanto escapam de um hospital psiquiátrico no Texas. Perseguido por um xerife vingativo, o jovem perturbado embarca em uma jornada sanguinária que o transforma no lendário assassino conhecido como Leatherface.