Estrelando Fernando José (ator)
O cotidiano dos moradores do Edifício Master em Copacabana, Rio de Janeiro, que fica a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar - são 276 conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas. O documentarista Eduardo Coutinho e sua equipe conversam com 37 moradores, que revelam dramas, solidões, desejos e vaidades, compondo um rico painel de histórias.