Coisa de Menino
O Homem do Futuro
Um policial que viveu uma infância violenta e um homem que sofreu um grande trauma quando era pequeno hoje tentam ser pais amorosos e presentes.
Dois homens criados de forma disciplinada e competitiva agora reproduzem o mesmo padrão com seus filhos.