Only i can hear
No centro-oeste americano, três adolescentes com audição saudável chegam à idade adulta na vibrante comunidade de surdos. Com raízes nos dois mundos, mas sem sentirem-se em casa em nenhum deles, buscam por suas identidades através da experiência partilhada como um CODA: Children of Deaf Adults (Filhos de Adultos Surdos).