Matar ou Morrer
No outono de 1900, o fora-da-lei Claude Barbee põe em ação o seu plano de reforma, tentando liderar sua gangue de ladrões de comboios através do Texas, para encontrar um esconderijo de dinheiro, após um assalto malsucedido a uma ferrovia.