Maya Dardel
A renomada escritora Maya Dardel anuncia que pretende dar fim à própria vida e abre uma competição para que jovens escritores se candidatem à posição de herdeiro e executor de sua herança. Ela passa a recebê-los em sua propriedade, onde os desafia intelectual, emocional e sexualmente.