Menina Má.Com
Após conversar pela internet por semanas com um fotógrafo de 32 anos, Hayley Stark, de 14 anos, concorda em encontrá-lo em uma cafeteria. Hayley flerta com ele e o chama para ir até sua casa. Porém, ela tem intenções ocultas.