Mesa para Todos
E se o desperdício virasse um banquete para os mais necessitados? O visionário chef Massimo Bottura convida outros chefs renomados, como Joan Roca, Alain Ducasse, Alejandro de la Peña e Virgilio Martinez para o desafio de mostrar que toneladas de comida que iam parar na lata do lixo em uma Vila Olímpica podem se transformar em ingredientes muito profundos: alimentam o coração e a alma dos participantes do projeto Reffetorio Gastromotiva nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.