Michel Bourez
A trajetória exemplar e excepcional do surfista polinésio Michel Bourez. Desde o seu nascimento em Rurutu, passando pelas suas primeiras ondas em Mataiea, até completar 10 anos dentro da elite do Circuito Mundial, o documentário destaca uma vida inteiramente dedicada ao surfe de mais alto nível.