Mick Fanning - Missing
Dirigido por Taylor Steele, o documentário acompanha uma viagem de 21 dias a 7 países do campeão da edição de 2013 do ASP World Tour, Mick Fanning. O surfista abandona sua zona de conforto e uma agenda extremamente controlada.